A gestão do deputado estadual, Ricardo Marcelo (PEN), à frente Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) teve 89% de aprovação. Isso foi o que revelou pesquisa realizada pela revista Tribuna com jornalistas que cobrem o dia a dia da política paraibana.

 

O desempenho parlamentar dos deputados que compõem a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a bancada federal no Congresso Nacional, a Câmara Municipal de João Pessoa e o Governo do Estado foram avaliados durante a enquete realizada pela revista. A pesquisa foi realizada no final do mês de setembro e será publicada na edição de outubro.

 

Ricardo Marcelo revelou que ficou muito feliz com o resultado da enquete e disse que continuará se esforçando para manter a boa aprovação. “Recebi a missão de administrar essa Casa e farei de tudo para honrar esse compromisso. Estamos aqui e nos esforçamos dia após dia para defender os interesses do povo paraibano”, destacou o presidente



Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo faz balanço dos primeiros nove meses de gestão

O governador João Azevêdo fez, nesta segunda-feira (14), um balanço dos primeiros nove meses de gestão, destacando ações em áreas como saúde, educação, segurança e infraestrutura. A inauguração do Batalhão…

CRISE NO PSB: “Temos que aguardar o último capítulo dessa novela” diz Hervázio

Na manhã desta segunda-feira (14), durante entrevista a uma emissora de rádio da Capital paraibana, o secretário da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, deputado Hervázio Bezerra (PSB) disse que…