Por pbagora.com.br

 

A gestão do deputado estadual, Ricardo Marcelo (PEN), à frente Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) teve 89% de aprovação. Isso foi o que revelou pesquisa realizada pela revista Tribuna com jornalistas que cobrem o dia a dia da política paraibana.

 

O desempenho parlamentar dos deputados que compõem a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a bancada federal no Congresso Nacional, a Câmara Municipal de João Pessoa e o Governo do Estado foram avaliados durante a enquete realizada pela revista. A pesquisa foi realizada no final do mês de setembro e será publicada na edição de outubro.

 

Ricardo Marcelo revelou que ficou muito feliz com o resultado da enquete e disse que continuará se esforçando para manter a boa aprovação. “Recebi a missão de administrar essa Casa e farei de tudo para honrar esse compromisso. Estamos aqui e nos esforçamos dia após dia para defender os interesses do povo paraibano”, destacou o presidente



Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Cícero e a corrupção: este é um terreno minado em que a gestão não pode vacilar

Um dos maiores desafios que o prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), terá ao longo dos seus primeiros quatro anos de gestão será precaver-se contra a corrupção. Primeiro…

Repartições estaduais terão ponto facultativo nos dias 8, 24 e 31

Portaria publicada hoje (2), na edição do Diário Oficial do Estado, faculta os expedientes dos dias 8, 24 e 31 de dezembro de 2020, nas repartições estaduais da Administração Direta…