A gestão do deputado estadual, Ricardo Marcelo (PEN), à frente Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) teve 89% de aprovação. Isso foi o que revelou pesquisa realizada pela revista Tribuna com jornalistas que cobrem o dia a dia da política paraibana.

 

O desempenho parlamentar dos deputados que compõem a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a bancada federal no Congresso Nacional, a Câmara Municipal de João Pessoa e o Governo do Estado foram avaliados durante a enquete realizada pela revista. A pesquisa foi realizada no final do mês de setembro e será publicada na edição de outubro.

 

Ricardo Marcelo revelou que ficou muito feliz com o resultado da enquete e disse que continuará se esforçando para manter a boa aprovação. “Recebi a missão de administrar essa Casa e farei de tudo para honrar esse compromisso. Estamos aqui e nos esforçamos dia após dia para defender os interesses do povo paraibano”, destacou o presidente



Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: PSB-PB terá comissão provisória nacional para “remediar” conflito interno

“A diferença entre o remédio e o veneno é a dose”. Assim concluiu, certa vez, Paracels, médico e físico do século XVI. E a afirmação percorreu séculos de forma incólume,…

Opinião: a metáfora de “RC, João e a guerra em terra Tabajara”

A guerra foi deflagrada. Montgomery decidiu firmar o desembarque no Sanhauá de forma rápida e precisa, a fim de evitar maiores movimentos do exército oposicionista comandado pelo general Hideki Tojo.…