A Paraíba o tempo todo  |

Gestão de João começa bem, mas tem problemas a resolver, inclusive éticos

A gestão do governador João Azevêdo, embora dando sinais de que começou bem, ainda tem problemas sérios pra resolver, no campo ético e inerente à sua base aliada na Assembléia Legislativa do Estado.

O bom começo está demonstrado no anúncio do concurso para o preenchimento de mil vagas na Rede Estadual de Ensino, exclusivamente para professores. Um sinal de que o governo vai investir em Educação e na formação de bons cidadãos. Otimo!

(texto continua após o vídeo)

As pendências, urgentes por sinal, são: a questão dos auxiliares diretos do governo acusados de envolvimento no escandaloso caso da Cruz Vermelha, em que milhões de reais foram usurpados do erário para finalidades impróprias. Ou o governador afasta essa tropa urgente, ou vai pagar o preço da conivência. Não tem outro caminho…

A outra pendência é com relação a base aliada do governo na Assembléia Legislativa. Até agora, pelo menos, não se sabe exatamente qual o tamanho desta base, quantos deputados estão mesmo alinhados com o pensamento e a vontade do governo.

Há sérias dúvidas, por exemplo, sobre o destino a ser dado a uma matéria de importância para o governo, a depender de uma votação na Assembléia.

É preciso, o quanto antes, que o governo articule a sua base aliada para garantir a folga necessária para aprovar seus projetos na Casa de Epitácio Pessoa.

 

Wellington Farias

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe