A Paraíba o tempo todo  |

Gestão Azevêdo: Estela articula para manter indicação na Saúde

Poderá sair mais uma vez das mãos da deputada estadual Estela Bezerra, do PSB, a indicação do nome que comandará a Secretaria de Saúde da Paraíba, agora na gestão João Azevêdo (PSB). 

A receita, conforme apurou a reportagem do PB Agora, é a mesma – Cláudia Veras. 

Segundo informações obtidas na tarde desta segunda-feira (19), a deputada Estela estaria articulando junto à base aliada para manter a aliada na pasta, inclusive com o aval do governador Ricardo Coutinho (PSB), que encerra o mandato no próximo dia 31 de dezembro. 

Atualmente, no entanto, Estela tem encontrado algumas insatisfações na base aliada, sobretudo, por conta da força dessa indicação.

Alguns parlamentares aliados do Governo estariam clamando por renovação, mas Estela tenta convencer tanto João quanto a Comissão de Transição, que Cláudia Veras é a melhor opção por já ter se apresentado como um quadro eficiente e competente

Outros nomes até estariam aparecendo como cogitações, mas a própria Estela estaria trabalhando para enfatizar as qualidades e credenciais da aliada.

 

PERFIL 

Claudia Veras é enfermeira sanitarista, graduada pela Universidade Federal de Pernambuco. Possui Mestrado em Enfermagem em Saúde Coletiva e Pós-Graduação em Gestão da Atenção à Saúde e Especialização em Residência em Medicina Preventiva Social – UFPB. Já esteve à frente da Secretaria Executiva da Saúde, no período de 2011 a 2014 e em dezembro de 2016 retorna como a secretária de Estado da Saúde.

 

PB Agora


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe