A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio toma posse como presidente da ALPB dia 1º

 O deputado estadual Gervásio Maia (PSB) definiu onde tomará posse como presidente da Assembleia Legislativa, para o biênio 2017-2018. O local escolhido para a sessão especial que acontecerá no dia 1º de fevereiro, será na Sala de Concertos maestro José Siqueira, no Espaço Cultural, em João Pessoa.

 

O cargo será passado pelo deputado Adriano Galdino (PSB), que esteve à frente da Presidência da ALPB no biênio 2015-2016 e ocupa atualmente o cargo de governador em exercício da Paraíba.

 

Galdino e Gervásio foram eleitos em janeiro de 2015, em uma eleição casada para o comando nos quatros anos da atual legislatura.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe