A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio sobre as eleições de 2018: “Maioria do PMDB estará conosco”

 Em entrevista a imprensa paraibana no final di dia de ontem (07) o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Filho (PSB), não titubiou quando o assunto foi a participação de peemedebistas na campanha majoritária de 2018, em apoio ao projeto político do PSB. Ao ser indagado sobre isso, ele afirmou que a maioria dos integrantes do PMDB “vai estar em nosso palanque em 2018”.

A opinião do parlamentar socialista segue o seguinte raciocínio: água e óleo não se misturam, em referência a uma possível aliança entre PMDB e PSDB. Gervásio deu lastro ao seu pensamento, destacando dois cenários importantes na conjuntura política da Paraíba: Patos e Campina Grande. “Nabor [em Patos] é um adversário histórico de Dinaldinho [do PSDB]. Então ele vai ficar subjugado numa aliança dessa? Em Campina Grande é do mesmo jeito”, disse, ao afirmar que não existe a possibilidade de peemedebistas históricos fazerem composição com os tucanos.

O presidente do Legislativo ressaltou que muitas lideranças da base do PMDB, em vários municípios, estão atreladas ao projeto do PSB. “Essas lideranças da base estão enxergando esse novo modelo de gestão”.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe