A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio sepulta tese de mudança de sede da ALPB

Gervásio Maia reconhece deficiências logísticas, mas sepulta de vez tese de mudança de sede ALPB: “Ela fica”

 A tese de mudança de sede da Assembleia Legislativa da Paraíba da Praça dos Três Poderes para a Avenida Epitácio Pessoa, ou até mesmo outro destino, está de vez sepultada. A informação foi ratificada nesta terça-feira (07) pelo novo presidente da Casa, deputado Gervásio Maia, do PSB.

Segundo ele, o assunto está encerrado, e a proposta não deverá, pelo menos nessa legislatura, ser motivo de pauta.

“Penso que esse é um ponto muito importante que nós precisamos estabelecer para que não se fale mais da retirada da Assembleia Legislativa da Paraíba da Praça dos Três Poderes”, dissse.

O presidente defendeu a valorização da história do Parlamento que se entrelaça com a da Praça dos Três Poderes.

“Tudo começou aqui no Centro da cidade, eu penso que se nós chegássemos a tirar a Assembleia daqui iríamos matar um pedacinho ou até mesmo um pedação do Centro da cidade, incluindo o comercio, enfim, a nossa história e ainda no final do ano passado Adriano percebeu isso, teve a maior boa vontade, mas soube recuar na hora certa e compreendeu o cenário”, ressaltou.

Gervásio disse que reconhece as deficiências logísticas e já está trabalhando junto com a equipe técnica para minimizar os problemas.

“A Casa tem várias deficiências, as principais que vejo é a questão do plenário, da taquigrafia, do comitê de imprensa que funciona como gambiarra, da garagem, temos idéias, estamos trabalhando em tempo acelerado para buscar soluções para que o poder legislativo permaneça por muito tempo na Praça dos Três Poderes”, arrematou.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe