O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e eleito deputado federal, Gervásio Maia (PSB), revelou que sua atuação na Câmara dos Deputados não terá segredos. Para ele, o mais importante é trabalhar ao lado do povo e pelo bem da Paraíba.

 

“Não tem mistério. Antes das votações sempre vou consultar os paraibanos. Tudo tem que ser combinado com o povo. Essas eleições mostraram isso”, disse durante entrevista a uma emissora da capital.

 

Gervásio que se despede da Assembleia Legislativa em janeiro para ocupar uma cadeira na Câmara, disse que se sentiu realizado como presidente do Poder Legislativo estadual. Ele disse que conseguiu corrigir muitas coisas. “Nós corrigimos muita coisa que achávamos que deveriam ser corrigidas como a nova aquisição do Centro Médio, a reforma do Plenário e o edifício garagem que deve ser inaugurado em breve”, afirmou.

 

Ainda sobre sua atuação como deputado federal, o parlamentar não escondeu o desejo de liderar a bancada paraibana no Congresso. “Estarei participando ativamente de todos os momentos. Debates, nas bancadas, nas comissões temáticas, no plenário e apoio o governador João Azevêdo (PSB) que precisará do nosso gabinete. Não serei deputado de mim mesmo, mas de um projeto que tem feito um bem danado aos paraibanos”, garantiu.

 

Sobre a eleição da próxima Mesa Diretora da ALPB, Gervásio revelou que não deve participar efetivamente das articulações, mas que se solicitado pode contribuir com os governistas. “Eu não tenho mais voto lá, então não tenho como participar. Deixo isso para os meus companheiros que tratarão disse muito bem”, afirmou.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ganhador de enquete como o nome a ter o apoio de Cartaxo em 2020, Durval Ferreira mudará de sigla

Ganhador de uma enquete realizada pelo portal PB Agora o vereador licenciado e atual secretário de Ciência e Tecnologia da prefeitura de João Pessoa, Durval Ferreira (PP) que teve o…

“A briga agora vai ser em Brasília” diz Carlão do Cristo ao anunciar que partido recorrerá sobre posse de Helena Holanda

O suplente Carlão do Cristo (PROS), que disputava junto com Helena Holanda e Marcílio do HBE a cadeira deixada por Eduardo Carneiro (PRTB) na Câmara de João Pessoa, anunciou que…