A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio revela bastidores de sua pretensão e diz que Azevêdo é o nome certo

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), concedeu uma longa entrevista, na tarde desta terça-feira (26), ao programa Rádio Verdade, na Arapuan e falou, sobretudo, sobre política.

Maia, que chegou a ser cotado como nome para sucessão estadual, logo que se filiou ao PSB, falou sobre os bastidores da mudança de rumo e da escolha por disputar uma vaga na Câmara Federal, em 2018, e não o Governo do Estado.

O socialista aproveitou também para rasgar elogios ao nome de João Azevêdo a quem considera extremamente preparado para o desafio de governar a Paraíba. Segundo Maia, dando certo o projeto de sucessão, a Paraíba, assim como seus filhos e netos terão um futuro promissor.

 

“Eu acredito muito em projeto e o projeto que o meu partido, o PSB, vem trabalhando pela Paraíba é um projeto diferenciado de muita coisa que se viu lá para trás. Se eu pudesse resumir esse projeto eu diria – o governador esteve recebendo um prêmio conduzido por setores do PSDB, que é um partido adversário do nosso – mas Paraíba esteve lá sendo premiada por conta das realizações. Não se trata do meu nome, se trata da continuidade de um projeto, um projeto que agrada a Paraíba, que agrada aos paraibanos. Eu hora nenhuma me sentiria no temor de não avançar dentro de um projeto da magnitude do projeto conduzido pelo governador Ricardo Coutinho. No entanto cada um tem seu ponto de vista e tem sua opinião. No meu ponto de vista e na minha opinião é que o momento não é meu e o nosso momento é procurar dar uma passo adiante em uma disputa à Câmara Federal. Se eu disser que eu teria qualquer temor de seguir numa sucessão conduzida pelo meu partido, eu não teria. Porque eu acredito na vitória da sucessão, na continuidade do projeto. Foi assim em 2014. Quem venceu as eleições foi o debate dos projetos, PSB contra PSDB. A população pesou na balança entre continuar um com um projeto que vinha dando certo ou devolver a Paraíba a um governo que já havia sido testado no passado”, disse.

E continuou: “Eu defendo, é uma posição minha, o nome de João Azevêdo. O sucesso da gestão Ricardo na Capital tinha João Azevêdo na engrenagem. O sucesso da gestão estadual tem João Azevêdo na engrenagem, que muitas vezes nem aparece, mas o sucesso ali está e tem a participação dele. Têm as mãos de João. Eu defendo isso porque sei que João tem condição de tocar esse projeto, que é uma responsabilidade muito grande. Dando certo, nós teremos um futuro promissor para nossos filhos e para nossos netos. Quem faz política tem que pensar no futuro, então eu enxergo no nome de João um nome extremamente qualificado para conduzir esse projeto”, arrematou.


OUÇA

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe