O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Gervásio Maia (PSB) rebateu as críticas recebidas sobre as ausências dos parlamentares às sessões e a quebra de produtividade no Parlamento por conta da campanha eleitoral.

 

Ele garantiu que a Casa de Epitácio Pessoa não tem matéria pendente e que vale ressaltar que está bem melhor do que qualquer outro momento, mesmo os deputados estando em num período eleitoral dentro de uma campanha curta de apenas 45 dias.

 

Gervásio fez ainda uma avaliação sobre a campanha eleitoral e disse que esta está sendo muito atípica e que nunca viu nada igual. “É uma campanha muito diferente, muito curta, não está dando tempo para absolutamente nada. As privações impostas são muito complicadas de se administrarem. Por exemplo: não se pode usar o carro de som para comício e isso representa muito para um município do interior”, avaliou.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…