A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio rebate crítica sobre produtividade da ALPB no período eleitoral

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Gervásio Maia (PSB) rebateu as críticas recebidas sobre as ausências dos parlamentares às sessões e a quebra de produtividade no Parlamento por conta da campanha eleitoral.

 

Ele garantiu que a Casa de Epitácio Pessoa não tem matéria pendente e que vale ressaltar que está bem melhor do que qualquer outro momento, mesmo os deputados estando em num período eleitoral dentro de uma campanha curta de apenas 45 dias.

 

Gervásio fez ainda uma avaliação sobre a campanha eleitoral e disse que esta está sendo muito atípica e que nunca viu nada igual. “É uma campanha muito diferente, muito curta, não está dando tempo para absolutamente nada. As privações impostas são muito complicadas de se administrarem. Por exemplo: não se pode usar o carro de som para comício e isso representa muito para um município do interior”, avaliou.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe