O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Gervásio Maia (PSB) rebateu as críticas recebidas sobre as ausências dos parlamentares às sessões e a quebra de produtividade no Parlamento por conta da campanha eleitoral.

 

Ele garantiu que a Casa de Epitácio Pessoa não tem matéria pendente e que vale ressaltar que está bem melhor do que qualquer outro momento, mesmo os deputados estando em num período eleitoral dentro de uma campanha curta de apenas 45 dias.

 

Gervásio fez ainda uma avaliação sobre a campanha eleitoral e disse que esta está sendo muito atípica e que nunca viu nada igual. “É uma campanha muito diferente, muito curta, não está dando tempo para absolutamente nada. As privações impostas são muito complicadas de se administrarem. Por exemplo: não se pode usar o carro de som para comício e isso representa muito para um município do interior”, avaliou.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPPB denuncia prefeito de Santa Rita por contratações ilegais de servidores

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ofereceu denúncia ao Tribunal de Justiça do Estado (TJPB) contra o prefeito do município de Santa Rita, Emerson Fernandes Alvino Panta. De acordo com…

Candidatura própria do PT/CG sofre rejeição no grupo: “Sem expressão”

O comando do Partido dos Trabalhadores de Campina Grande, mais uma vez deve partir rachado numa eleição na cidade. Seguindo seu histórico de divisão o diretório comandando atualmente pelo professor…