O deputado federal Gervásio Maia (PSB) fez um desabafo e criticou, nesta sexta-feira (20), aqueles que querem a divisão do PSB na Paraíba.

Tachando de ‘babões’ àqueles que ficam sempre ao lado dos que estão no poder, o parlamentar paraibano disse que essas pessoas criam factóides para levar vantagem.

“Eu conheço muito bem como funciona essa roda de babões de quem está no governo e no poder, os bajuladores gostam muito de criar e fantasiar situações para levar vantagem e ganhar alguma coisa com isso” disse.

Ele ainda disse que mesmo em meio à crise, permanecerá no partido.

“Se eu tiver que me afastar de um projeto como esse, eu prefiro deixar a política. Estou no quinto mandato e seria uma indignidade, de minha parte, me afastar”, concluiu.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero declara que ainda não sabe se disputará novas eleições em 2022

No último ano de seu mandato, e faltando menos de 12 meses para deixar o cargo, o prefeito Romero Rodrigues (PSD), já planeja o seu futuro político. Romero que antes…

Julian alerta filhos de Bolsonaro: ‘Se me apontar o dedo vai levar pau’

O deputado federal Julian Lemos (PSL) voltou a soltar o verbo contra os filhos do presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista ao programa  Arapuan Verdade nesta sexta-feira  (24), Julian declarou que…