A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio reage a declaração de Jackson para tentar abafar encontro entre João e Lula: “Miudeza de quem pensa pequeno”

O deputado federal e presidente estadual do PSB da Paraíba, Gervásio Maia, em entrevista na tarde desta sexta-feira (22), classificou de ‘miudeza de quem pensa pequeno’ o movimento do presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macêdo, em tentar abafar o encontro entre o governador João Azevêdo (PSB) e o ex-presidente Lula (PT) no Congresso Nacional do PSB, em Brasília na próxima semana.

Segundo Maia, João e os demais membros do socialismo paraibano não só estarão se encontrando com Lula, como também posando para fotos, para ratificar a sintonia em torno do projeto presidencial. Para o parlamentar, os poucos petistas da Paraíba que não gostam dessa aproximação não estão pensando no fortalecimento do projeto de Lula.

“Nós vamos estar em Brasília na abertura do Congresso, batendo fotografias por lá sim. Vamos seguir nessa linha, talvez alguns não gostem, mas esses poucos que estão incomodados com isso não estão pensando no fortalecimento do palanque de Lula. Nosso partido aqui na Paraíba não vai vetar ninguém, nós queremos o palanque de Lula lotado de lideranças e a gente não vai estar aqui vetando quem quer que seja, até os que pensem diferente. Até porque os que pensam diferente da gente e que querem votar em Lula é porque estão acreditando nas propostas dele e nós queremos vencer as eleições. Quem tiver acreditando nas propostas que estão sendo lançadas e sonhando com um país de oportunidades, o que nós queremos é que estejam sim no palanque, sem vetos, unindo e agregando. Não vamos entrar nessa miudeza de quem pensa pequeno”, avisou.

O Congresso do PSB acontecerá na próxima semana, em Brasília, entre os dias 28 e 30 de Abril.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe