A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio: “Projeto implementado por Ricardo precisa continuar”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia (PSB), participou do encontro regional do partido na cidade de Guarabira. Na ocasião, Gervásio defendeu a continuidade do projeto implementado pelo governador Ricardo Coutinho, que criou políticas públicas que mudaram a realidade antes vivida na Paraíba.

“Enquanto outros Estados paralisam obras, atrasam salários, a gestão do PSB continua realizando ações e serviços. Esse é o ritmo implementado pelo Governador Ricardo Coutinho e que precisa seguir”, afirmou Gervásio.

O Encontro Regional do PSB contou com a presença do governador Ricardo Coutinho, do secretário de Estado da Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia João Azevêdo, dos deputados Buba Germano, Hervázio Bezerra, Ricardo Barbosa, do presidente estadual do partido Edvaldo Rosas, do presidente do PSB em Guarabira, Célio Alves, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região.


Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe