Por pbagora.com.br

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia (PSB), participou do encontro regional do partido na cidade de Guarabira. Na ocasião, Gervásio defendeu a continuidade do projeto implementado pelo governador Ricardo Coutinho, que criou políticas públicas que mudaram a realidade antes vivida na Paraíba.

“Enquanto outros Estados paralisam obras, atrasam salários, a gestão do PSB continua realizando ações e serviços. Esse é o ritmo implementado pelo Governador Ricardo Coutinho e que precisa seguir”, afirmou Gervásio.

O Encontro Regional do PSB contou com a presença do governador Ricardo Coutinho, do secretário de Estado da Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia João Azevêdo, dos deputados Buba Germano, Hervázio Bezerra, Ricardo Barbosa, do presidente estadual do partido Edvaldo Rosas, do presidente do PSB em Guarabira, Célio Alves, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região.


Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson confirma recuo da decisão da nacional de expulsar Anísio do PT

Passado o primeiro turno das eleições municipais em João Pessoa, o presidente da executiva estadual do PT na Paraíba, Jackson Macedo disse que vai dissuadir a direção nacional de expulsar…

Romero volta a colocar o nome à disposição para eleições 2022

Após fazer o seu sucessor na Prefeitura Municipal de Campina Grande, o prefeito Romero Rodrigues, do PSD, já está de olhos no processo eleitoral de 2022. Romero disse que seu…