A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio prestigia evento de Efraim, mas avisa que apoio para o Senado seguirá orientação de João Azevêdo

Uma das presenças notadas na comemoração de aniversário do deputado federal Efraim Filho (União Brasil), na tarde desta sexta-feira (18), o presidente estadual do PSB da Paraíba, Gervásio Maia, deixou claro que sua aparição no local não significava anuncio de apoio para o Senado Federal, mas sim um gesto para prestigiar o colega de parlamento na data festiva.

No tocante a corrida pela vaga para o Senado, o socialista ressaltou, no entanto, que vai seguir a orientação do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), que é condutor do processo de formação da chapa.

“Eu vou estar dialogando, vou estar participando da construção, vou estar dando a nossa contribuição. Agora se você me perguntar sobre a minha decisão, a minha decisão é uma decisão que vai seguir a orientação do governador João Azevêdo, não poderia ser diferente”, adiantou.

Como dirigente partidário, Gervásio destacou que seu foco, neste momento, é preparar as candidaturas para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe