“Mesmo que misturar água e óleo”. Foi assim que o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, do PSB, voltou a colocar em xeque a união das oposições na Paraíba, para as eleições de 2018.

Para Maia, assim como em 2014, PMDB e PSB caminharão juntos nas eleições de 2018 também, sobretudo porque uma ala do PMDB permanece integrando o Govero.

“Uma ala do PMDB, a maior ala, vem na aliança com o PSB desde 2014, nós sabemos disso. Eu imagino que essa ala se mantenha ao lado do PSB pela sua história e pela forma que vem se conduzindo ao longo dos anos na Paraíba, sobretudo pela polarização política que existe”, afirmou.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hostilizada em voo, Dilma rebate ofensas e ironiza: ‘Bom é o Bolsonaro, né?’

A ex-presidente Dilma Rousseff foi hostilizada durante um voo realizado na noite desta quinta-feira (05). Alguns passageiros cantavam “a sua hora vai chegar”, em tom de provocação, quando a petista…

Rompimento entre João Azevêdo e Ricardo Coutinho é página virada, garante parlamentar do PSB

“Página virada”. É assim que o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) analisa o rompimento entre o governador João Azevêdo (sem partido) e o ex-governador Ricardo Coutinho, do PSB. Para…