“Mesmo que misturar água e óleo”. Foi assim que o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, do PSB, voltou a colocar em xeque a união das oposições na Paraíba, para as eleições de 2018.

Para Maia, assim como em 2014, PMDB e PSB caminharão juntos nas eleições de 2018 também, sobretudo porque uma ala do PMDB permanece integrando o Govero.

“Uma ala do PMDB, a maior ala, vem na aliança com o PSB desde 2014, nós sabemos disso. Eu imagino que essa ala se mantenha ao lado do PSB pela sua história e pela forma que vem se conduzindo ao longo dos anos na Paraíba, sobretudo pela polarização política que existe”, afirmou.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino faz apelo ao MP por mais tempo para gestores extinguir lixões

Em recente entrevista à imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deputado Adriano Galdino (PSB), assumiu o apelo dos prefeitos do Litoral Norte do Estado, que alegando falta…

2020: deputado aliado de João defende a unificação da oposição em CG

Pré candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), defendeu, nesse fim de semana, a unificação da oposição para enfrentar o candidato a ser apresentado pelo…