A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio nega racha no PSB e faz previsão sobre eleição para a Mesa da ALPB

Presidente da ALPB, o deputado Gervásio Maia (PSB), negou ontem (22) que exista um racha no partido por conta das discussões no tocante à eleição da nova Mesa Diretora da casa, que ocorrerá no início do próximo ano – é que existiriam mais de um deputado socialista com pretensões de assumir o cargo de presidente, entre os quais Adriano Galdino, Buba Germano e Jeová Campos.

 

“Um partido que teve um resultado consagrador nas eleições não vai rachar, o PSB é um partido grande, tem representatividade”, disse o presidente, minimizando o clima acirrado provocado pelos debates em plenário, quando da discussão sobre a PEC – de autoria do também socialista Ricardo Barbosa – que proíbe a reeleição e a antecipação das eleições para os dois biênios – outros deputados do PSB se manifestaram contrários à promulgação da PEC, afirmando que houve atropelos ao Regimento Interno na votação da matéria.

 

Estela Bezerra (PSB), por exemplo, defende que a eleição para os dois biênios ocorra num mesmo momento, o que configuraria antecipação do pleito, e prega que o Legislativo estadual deve ficar sob o comando do PSB. “Não existe nenhum racha. No final de tudo, vai prevalecer o bom senso”, previu o presidente.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe