A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio não descarta Heron ou Geraldo Medeiros para a disputa pelo Senado

Com a ventilação ontem, quinta-feira (30), dos nomes do ex-secretário Geraldo Medeiros e do comunicador Heron Cid como opções para a disputa pela vaga no Senado na chapa d governador João Azevêdo (PSB), o deputado federal e presidente do PSB na Paraíba, Gervásio Maia não descartou tais possibilidades, porém reforçou que a decisão tem que ser tomada em conjunto com toda base aliada, e que indicação de ambos, por enquanto é para a Câmara Federal.

“Não tenho dúvida que são dois grandes nomes, mas o projeto para Heron e Geraldo é o projeto de pré-candidatura à Câmara” frisou.

Ele ainda reforçou que não dá para se precipitar anunciando alguns dos nomes que estão na mesa, já que a condução do processo está sendo realizada pelo governador em diálogo constante com seus aliados.

Gervásio ainda frisou, durante entrevista ao Sistema Arapuan, que o grupo não exclui ninguém e aqueles que se identificam com o trabalho que vem sendo desenvolvido por João e que têm interesse de colocar seu nome para a análise, serão colocados na mesa de debate.

“Todas as opções, boas opções que temos, de todos os partidos que estão inseridos no arco da aliança e todos que se identifiquem com o modelo de trabalho realizado pelo governador João, nos interessa claro, mas é um tema que tem que ser conversado com todos os que estão aguardando essa definição que está sendo construída com muito diálogo pelo governador João” argumentou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe