A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio minimiza divergência de alguns correligionários sobre nome de Pollyanna e frisa: “Fizemos as melhores escolhas”

“Foram três anos e alguns meses muito difíceis” a frase é do deputado federal e presidente do PSB na Paraíba, Gervásio Maia, que minimizou o fato de alguns correligionários terem divergido da escolha da deputada estadual Pollyanna Dutra para concorrer ao Senado e frisou, durante entrevista à rádio Arapuan FM, que as escolhas da sigla tanto para concorrer ao Senado quanto à Câmara foram pensadas para promover as mudanças que a sigla acha necessária após esse período que está sendo governador pelo presidente Bolsonaro.

De acordo com Gevásio, ninguém é obrigado a votar em ninguém, mesmo dentro da aliança, mas que o PSB está tranquilo com relação às suas escolhas e pretende eleger o maior número de representantes para promover tal mudança no Congresso Nacional.

““Ninguém é obrigado a votar em ninguém, isso é fato. O nome da deputada Pollyanna chegou mexendo no tabuleiro político por todo o estado da Paraíba e só mexe porque o nome tem boa representatividade, representa perspectiva de vitória. Vamos fazer uma campanha propositiva com base nas ideias. O que se espera do Congresso Nacional para 2023 é que seja uma mudança muito grande em relação a tudo isso que a gente tá vivendo, foram três anos e alguns meses muito difíceis tendo à frente o presidente Bolsonaro, então a gente tem muita responsabilidade, mas tenho certeza que no quesito das escolhas, nós fizemos as melhores escolhas para a composição das nossas chapas” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe