A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio Maia vistoria obras finais da Assembleia

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia, realizou uma vistoria, nesta segunda-feira (28), às obras no prédio principal e edifício garagem, certificando-se de que todos os detalhes estejam prontos para a chegada dos novos parlamentares na próxima sexta-feira (1). 

Gervásio explicou o detalhamento da vistoria e falou do seu desejo de deixar tudo impecável para a posse dos novos deputados. “Eu estive agora no prédio sede verificando a mudança do forro da recepção principal da casa, a substituição das luminárias por um sistema de LED que vai gerar economia para a casa. Também conferimos a entrega do elevador no prédio anexo, que irá compor alguns setores da casa. Daqui para sexta-feira, quando os novos deputados tomarem posse, estará tudo rigorosamente pronto, como era o nosso desejo", afirmou o presidente.

""

O chefe do legislativa paraibano também declarou o seu sentimento ao deixar o âmbito estadual, já que foi eleito para exercer o mandato federal. “Primeiro, eu tenho certeza de que toda a estrutura que faltava na casa, e que gerava aquela repercussão de retirada da Assembleia do Centro Histórico, foi devidamente resolvida. A Assembleia ficou moderna, com garagem, acessibilidade e espaço sobrando. Me sinto realizado e com a certeza do dever cumprido”, concluiu Gervásio.

 

Assessoria

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe