A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio Maia recebe visita do presidente do Tribunal de Contas

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, recebeu, nesta quinta-feira (22), o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), André Carlo Torres, que, na ocasião visitou as obras que estão sendo realizadas no prédio-sede e centro médico do Legislativo paraibano.

O presidente da Assembleia apresentou ao presidente do TCE o projeto de reforma. “É uma reforma que vai proporcionar aos servidores e à sociedade uma nova Assembleia, com todos os recintos com acessibilidade, com braile, um novo comitê de imprensa, um novo plenário, garantindo a permanência da Casa de Epitácio Pessoa na Praça dos Três Poderes, respeitando o desejo da população”, afirmou Gervásio Maia.

Já o presidente do TCE destacou a importância da nova Assembleia Legislativa para a sociedade paraibana. “O presidente Gervásio Maia é um gestor que arregaça as mangas. Nessa visita de cortesia, demonstrou total conhecimento desse projeto da nova Assembleia, o que prova o cuidado dele com a coisa pública”, afirmou André Carlo Torres.

O presidente do Tribunal de Contas do Estado ainda ressaltou a importância de o órgão acompanhar a execução da obra. “Essa obra teve o edital examinado e aprovado pelo TCE, dando segurança ao gestor quanto à sua execução”, disse. “É um obra muito importante para acomodar melhor os servidores da Casa e atender à sociedade de forma ainda mais eficiente”, destacou.

Por último, o conselheiro André Carlo Torres visitou as obras do novo Centro Médico, que funcionará ao lado da Assembleia, com os setores médico, odontológico, psicológico e de assistência social.

Gervásio Maia destacou que o atual funcionamento do Centro Médico no bairro de Jaguaribe dificulta a vida dos servidores que buscam atendimento médico. “Alguns servidores se sentem até desmotivados em procurar atendimento médico por conta da distância entre o Centro Médico e a Assembleia Legislativa. Em breve, terão um novo Centro Médico, com equipamentos novos, proporcionando melhores condições aos profissionais e aos servidores que buscam atendimento”, finalizou.

O presidente da Codata, Kroll Jânio, e o deputado Branco Mendes, também acompanharam a visita.

PB Agora com Agência ALPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe