A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio Maia diz que sonho de ser governador não foi esquecido: "Quem não quer crescer na política?"

Deputado federal mais votado para Câmara Federal, nas eleições desse ano, o deputado estadual Gervásio Maia Filho, do PSB, irá cumprir seu mandato em prol da Paraíba direto de Brasília, a partir de 2019, mas sem esquecer o sonho que ainda nutre – o de se tornar governador da Paraíba. O socialista chegou a ser cotado para o posto, ainda em 2017, mas depois resolveu trilhar novos caminhos, que hoje lhe rendem uma colheita de mais de 140 mil votos.

Indagado sobre essa possibilidade de vir a disputar o Governo, Gervásio não estipulou datas, mas confirmou que a possibilidade segue viva.

"Meu amigo, quem não quer crescer na política? Mas as coisas só acontecem no tempo de Deus. Se eu tiver de ser governador um dia eu serei. Se não tiver, eu já me sinto muito realizado. Eu tinha um sonho muito grande de ser deputado estadual e consegui realizar. Eu tinha um sonho de ser o presidente da Assembleia, também consegui realizar, não só de ser presidente, mas de poder realizar profundas mudanças, e consegui fazer isso. Nós corrigimos situações, dotamos a casa com acessibilidade, vamos entregar o edifício garagem, entregamos o Centro de Saúde para os servidores, entre tantas outras ações. Eu sabia da responsabilidade e consegui fazer a diferença", ressaltou.

Gervásio disse que apesar do sonho de ainda governar a Paraíba, se caso ele nunca se realize, ele já se dá por satisfeito 

"Agora realizo mais um grande sonho de ser deputado federal a partir de fevereiro de 2019. Já me sinto tão contemplado que se para mim mais nada acontecer, eu quero apenas nesses quatro anos defender lá no Congresso Nacional uma Paraíba melhor. Quero fazer o meu dever de casa para poder, quando voltar por aqui, desembarcar aqui mesmo e não ter que desembarcar no Estado vizinho como alguns fizeram. Eu quero desembarcar na Paraíba, olhar para as pessoas e dizer obrigada pela confiança, está valendo a pena", arrematou.

As declarações de Gervásio foram concedidas à Rádio Arapuan, durante o programa Arapuan Verdade, na tarde desta quarta-feira (17).

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe