O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia (PSB), se posicionou contra a reeleição na Casa. Gervásio que foi eleito deputado federal afirmou que a alternância na presidência da Casa é muito importante e por isso defende que não exista a reeleição na Casa. Também disse que está se preparando para ir exercer o mandato de deputado federal no próximo ano e que é a favor de uma mesa eclética.

Tenho muito pouco o que analisar, porque nem voto tenho mais. Estou preparando as malas para exercer esse novo momento da minha vida. Com relação a essas questões do futuro da casa, tem que ser encaminhado aos que se elegeram. Sou contra a reeleição e plenamente a favor da alternância de uma mesa eclética – disse.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleições 2020: Ruy minimiza futuro embate com Cícero na disputa pela PMJP

Pré-candidato à prefeitura de João Pessoa pelo PSDB, o deputado federal Ruy Carneiro minimizou, durante entrevista à reportagem do PB Agora, concedida ao jornalista Eliabe Castor, o embate futuro com…

Vice-prefeito de CG é contra antecipação de escolha de candidato à sucessão

“Tem que aguardar os acontecimentos para no tempo certo definir eleição”. O alerta foi dado nesta segunda-feira (06), em entrevista à uma rádio em Campina Grande, pelo presidente estadual do…