O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia (PSB), se posicionou contra a reeleição na Casa. Gervásio que foi eleito deputado federal afirmou que a alternância na presidência da Casa é muito importante e por isso defende que não exista a reeleição na Casa. Também disse que está se preparando para ir exercer o mandato de deputado federal no próximo ano e que é a favor de uma mesa eclética.

Tenho muito pouco o que analisar, porque nem voto tenho mais. Estou preparando as malas para exercer esse novo momento da minha vida. Com relação a essas questões do futuro da casa, tem que ser encaminhado aos que se elegeram. Sou contra a reeleição e plenamente a favor da alternância de uma mesa eclética – disse.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado estadual quer liberação para a construção de espigões na orla de JP

Estando do lado dos construtores que querem implementar na orla de João Pessoa, espigões o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) apresentou uma Emenda a Constituição estabelecendo permissão para construção de…

MPF pede quebra de sigilo bancário de ex-prefeito no âmbito da Operação Andaime

No âmbito da Operação Andaime, deflagrada em 2015, o Ministério Público Federal (MPF) solicitou a quebra do sigilo bancário e fiscal do ex-prefeito de Santa Cruz (PB), Raimundo Antunes. De…