A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio Maia convoca para esforço concentrado após ausências na ALPB

A falta de produtividade nesta terça-feira (16), data do retorno dos trabalhos na Assembleia Legislativa da Paraíba, fez com que o presidente da Casa, Gervásio Maia convocasse os 36 deputados para um esforço concentrado.

Desde a semana anterior da eleição que a Casa não consegue reunir a quantidade necessária de parlamentares para colocar matérias em votação.

Na data de hoje apenas dez dias depois do primeiro turno do pleito, a sessão foi declaratória devido à falta de quórum em plenário. .

Antes das eleições, Maia chegou a anunciar o corte de ponto dos parlamentares que não justificassem ausência. Para cada falta haveria um desconto de R$ 800 no contracheque dos deputados.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe