A falta de produtividade nesta terça-feira (16), data do retorno dos trabalhos na Assembleia Legislativa da Paraíba, fez com que o presidente da Casa, Gervásio Maia convocasse os 36 deputados para um esforço concentrado.

Desde a semana anterior da eleição que a Casa não consegue reunir a quantidade necessária de parlamentares para colocar matérias em votação.

Na data de hoje apenas dez dias depois do primeiro turno do pleito, a sessão foi declaratória devido à falta de quórum em plenário. .

Antes das eleições, Maia chegou a anunciar o corte de ponto dos parlamentares que não justificassem ausência. Para cada falta haveria um desconto de R$ 800 no contracheque dos deputados.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…

Vené parabeniza João pela liderança da PB no Ranking de Competitividade do NE

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) cumprimentou o governador João Azevêdo (PSB) por mais uma conquista da Paraíba, com repercussão nacional. Desta vez a Paraíba conquistou o 11º lugar…