A falta de produtividade nesta terça-feira (16), data do retorno dos trabalhos na Assembleia Legislativa da Paraíba, fez com que o presidente da Casa, Gervásio Maia convocasse os 36 deputados para um esforço concentrado.

Desde a semana anterior da eleição que a Casa não consegue reunir a quantidade necessária de parlamentares para colocar matérias em votação.

Na data de hoje apenas dez dias depois do primeiro turno do pleito, a sessão foi declaratória devido à falta de quórum em plenário. .

Antes das eleições, Maia chegou a anunciar o corte de ponto dos parlamentares que não justificassem ausência. Para cada falta haveria um desconto de R$ 800 no contracheque dos deputados.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em Campina, vereador utiliza Redes Sociais para promover empreendedores locais

Em meio à pandemia do coronavírus o fantasma da falência tem tirado o sono de muitos pequenos empreendedores. Foi justamente preocupado com esse drama que o vereador Olimpio Oliveira, da…

Disputa acirrada: enquete aponta RC e Cícero polarizando corrida rumo à PMJP

Com a data das eleições, apesar de terem sido adiadas, se aproximando, a rádio Arapuan FM decidiu fazer uma enquete com 100 ouvintes para saber qual a opinião do pessoense…