A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio Maia analisa derrota de RC em JP, saída de Veneziano do PSB e defende reflexão no partido

O deputado federal paraibano Gervásio Maia (PSB) durante visita ao município de Mataraca, no Litoral Norte, defendeu que a legenda socialista faça uma reflexão sobre as eleições de 2018 e 2020 para pensar nas estratégias para 2022, ao avaliar a derrota do ex-governador Ricardo Coutinho em João Pessoa e a saída do senador Veneziano Vital do Rêgo do partido.

“O partido precisa fazer uma profunda reflexão em relação a 2018 e 2020 para pensar sobre as estratégias de 2022. Pois é inegável que o nosso partido o PSB, passando pelas mãos de Ricardo Coutinho produziu resultados gigantescos aqui na Paraíba. A Paraíba teve um ritmo diferenciado em relação ao país e aos estados vizinhos”, comentou.

Sobre o apoio ao prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD), Gervásio disse que antes de tomar qualquer decisão, é necessário ouvir a base do partido.

Gervásio também anunciou voto no deputado federal Baleia Rossi (MDB/SP) para presidente da Câmara dos Deputados.

“Não tenho a menor condição de votar no candidato do governo. Eu não voto por uma razão muito simples, defendo que a gente tenha o Poder Legislativo o mais independente possível. E só conseguimos o direito ao Auxílio Emergencial, com um bom debate e a independência do Poder Legislativo”, justificou.

 

com informações do Blog Chico Soares

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe