A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio inaugura edifício-garagem e destaca: "Nós vamos encerrar as atividades com todas as obrigações em dia e com dinheiro em caixa"

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia inaugurou na manhã desta terça-feira (18) as obras do edifício-garagem da ALPB.

Durante o evento o deputado aproveitou para ressaltar que até o final do seu mandato outras importantes conquistas serão entregues à população paraibana.

De forma resumida o parlamentar destacou algumas das obras que realizou na presidência e que vão fazer a diferença nas atividades da Casa por muitos anos, a exemplo da reforma completa do prédio-sede e a centralização de setores no Paraíba Palace.

"Nós vamos encerrar as atividades com todas as obrigações em dia e com dinheiro em caixa. Estamos nos retoques finais do prédio-sede e desse imóvel que já está com os dois pavimentos de estacionamento liberados o que vai melhorar inclusive o trânsito aqui no Centro e vamos cumprir toda a programação das obras que foram iniciadas. Centralizamos tudo em torno do prédio-sede, o centro de saúde, o Paraíba Palace que trouxe uma nova dinâmica de trabalho, onde concentramos vários setores num dos endereços mais históricos e belos da Capital, fora todas as mudanças que fizemos no prédio-sede inclusive com acessibilidade. Na quinta-feira vamos inaugurar a nova TV Assembleia e na sexta-feira ligar o sinal digital da cidade de Patos, é a interiorização do canal aberto e  gratuito da Assembleia no Sertão da Paraíba" comemorou.

PB Agora


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe