O deputado Gervásio Maia Filho (PMDB) rebateu as acusações do presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia Legislativa da Paraíba, Zenóbio Toscano (PSDB), de que os parlamentares de Oposição estejam fazendo manobras para retardar a votação da extinção do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

“Não existe nenhum expediente da oposição nesse sentido”, garantiu o peemedebista. Segundo ele, a posição da bancada sempre foi contrária à instalação do TCM. Para Gervásio Filho, se realmente Zenóbio Toscano fez a denúncia, vai precisar provar. “Conheci Zenóbio como um homem de responsabilidade…”, destacou o deputado estadual.

Gervásio Filho argumentou, por fim, que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) está aparelhado para fiscalizar os municípios, por este motivo a bancada de oposição sempre se posicionou contra a instalação do TCM.
 

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC cobra investigação para arrombamento de escritório em JP

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), presidente da Fundação João Mangabeira, está cobrando investigação para apurar o arrombamento de seu escritório, em João Pessoa, ocorrido na noite de ontem,…

Líder na ALPB diz ser contra privatização das BRs 101 e 230 na Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana o ex-deputado federal e líder do bloco governista o deputado estadual Wilson Filho (PTB) opinou sendo contrário, a inclusão dos trechos das BRs 101 e…