Por pbagora.com.br

Mal terminaram as eleições municipais de 2016, e o pleito eleitoral de 2018 já começa a dominar as rodas de conversas na Paraíba.

O alvo é a disputa pelo Governo do Estado, e alguns deputados já começam a arriscar palpites para os favoritos na corrida estadual.

Enquanto governistas apontam o nome do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervasio Maia (PSB); oposicionistas garantem que a melhor opção ainda é o senador José Maranhão, do PMDB.

Para o deputado Trócolli Júnior, é o presidente da ALPB o melhor nome no páreo.

“Para mim, seria o melhor nome, mas isso é um assunto que vai ser discutido ainda porque temos muito tempo e por isso temos que ter cautela e maturidade para escolhermos o melhor nome e ganharmos as eleições”, ressaltou.

Apesar da cautela, Trócolli revela que o nome de Gervásio é bem visto dentro e fora do PSB, já que “ele tem nome e tradição para sair vencedor da disputa”.

Já o ex-presidente da Assembleia, Ricardo Marcelo (PMDB), elege Maranhão como o nome que tem força para representar as oposições.

“O PMDB tem condições de ter candidatura própria. É um partido grande. Essa história de ser toda hora coadjuvante não acho certo. Tem tradição na Paraíba e está na hora do PMDB ser governo mais uma vez e o nome do senador José Maranhão é um nome que todo mundo aceita, um nome que tem penetração em todo estado, é um grande administrador, e pode ser ele novamente sim o candidato das oposições”, arrematou


Márcia Dias

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Vídeo: primeira dama de Cabedelo dá versão após boatos de traição conjugal

Em vídeo-resposta a um ‘Fake News’, divulgado na noite de ontem (19), por meios de grupos de redes sociais, a primeira-dama de Cabedelo, Daniela Ronconi, rebateu a informação sobre uma…

Opinião: a pandemia mudou o mundo e fez o PT buscar novos caminhos para enfrentar Bolsonaro

A grande história do ser humano foi marcada, em momentos cruciais, com avanços científicos, tecnológicos e até mesmo guerras. E sim! O homem vive, na atualidade, essas três vertentes de…