A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio diz que nome de Azevêdo é conhecido em toda PB

O nome do secretário e pré-candidato do PSB, João Azevêdo, já é conhecido por toda a população da Paraíba. A afirmação é do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Gervásio Maia (PSB), ao rebater as críticas da oposição sobre uma suposta falta de popularidade do nome do grupo socialista na corrida pela sucessão estadual.

Maia disse que tal qual o projeto implantado no Estado, pelo Governo Ricardo Coutinho, Azevêdo também tem sua marca e seu carimbo em cada avanço e isso é reconhecido amplamente e como o sentimento que os paraibanos defendem é o de continuidade ao trabalho realizado por Ricardo Coutinho, Azevêdo aparece como o nome que representa todo o avanço.

"A Paraíba hoje é um lugar bem melhor de se viver. Muitos Estados não estão dando conta sequer do pagamento dos salários, enquanto a Paraíba além de fazer sua obrigação, realiza uma série de obras em um ritmo acelerado e eu defendo o nome de Azevêdo porque é ele quem representa tudo isso. A receptividade da populacao para o nosso grupo é muito grande e João é o nome que representa tudo isso", arrematou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe