O nome do secretário e pré-candidato do PSB, João Azevêdo, já é conhecido por toda a população da Paraíba. A afirmação é do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Gervásio Maia (PSB), ao rebater as críticas da oposição sobre uma suposta falta de popularidade do nome do grupo socialista na corrida pela sucessão estadual.

Maia disse que tal qual o projeto implantado no Estado, pelo Governo Ricardo Coutinho, Azevêdo também tem sua marca e seu carimbo em cada avanço e isso é reconhecido amplamente e como o sentimento que os paraibanos defendem é o de continuidade ao trabalho realizado por Ricardo Coutinho, Azevêdo aparece como o nome que representa todo o avanço.

"A Paraíba hoje é um lugar bem melhor de se viver. Muitos Estados não estão dando conta sequer do pagamento dos salários, enquanto a Paraíba além de fazer sua obrigação, realiza uma série de obras em um ritmo acelerado e eu defendo o nome de Azevêdo porque é ele quem representa tudo isso. A receptividade da populacao para o nosso grupo é muito grande e João é o nome que representa tudo isso", arrematou.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sexta fase da Operação Calvário cumpre mandados de busca e apreensão, na PB

Mais uma fase da Operação Calvário foi deflagrada nesta terça-feira (15). O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB) cumpre, desde as primeiras horas da manhã…

Análise: clã Cunha Lima inicia “ensaio” para voltar ao Governo da PB com Pedro

O protagonismo político do clã Cunha Lima na Paraíba foi, de certa forma, sepultado com a amarga derrota do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que, no pleito de 2018, em…