A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio diz que não tem lado e fará “oposição propositiva” ao governo do Bolsonaro

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Prestes a assumir o mandato na Câmara Federal, o deputado federal eleito e já diplomado Gervásio Maia (PSB) disse que fará oposição propositiva ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Integrante do bloco oposicionista no plano nacional, e na condição de deputado mais votado na Paraíba nas últimas eleições, ele disse que vai tentar fazer com que o presidente Jaior Bolsonaro enxergue a Paraíba no que se refere ao cenário político e econômico vivenciado pelo estado.

“Eu tenho um lado, sou de oposição. Farei uma oposição propositiva, fazendo com que o governo Bolsonaro enxergue que a Paraíba fez o dever de casa”, afirmou.

Gervásio que até o final do mês continua como deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, disse ainda que vai procurar trabalhar pela Paraíba e buscar os investimentos federais que o Estado necessita para continuar avançando.

“Vamos nos contrapor ao governo, por que é a linha do nosso partido. A eleição já passou, é hora de todos trabalharem, independentemente de coloração partidária. A boa política se faz assim”, declarou Gervásio, que no dia 1º de fevereiro assume uma cadeira na Câmara Federal. 

SL

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe