A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio diz que aliança com João Azevêdo passa por união em torno de Lula em 2022

Presidente estadual do PSB na Paraíba, o deputado federal Gervásio Maia ainda não definiu uma aliança do seu partido em torno da reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania), em 2022. Apesar da aproximação, o parlamentar deixou claro que essa união passa pela aliança em torno da eleição do ex-presidente Lula, no pleito de 2022.

Gervásio alegou que ainda é muito cedo para se fazer uma conjectura estadual. Para ele, inicialmente, é fundamental construir uma aliança que possibilite todos estarem no mesmo palanque do petista.

“Vai ter tempo pra tudo, mas o mais importante é que estejamos juntos no mesmo palanque apoiando Lula, mas tudo no seu tempo”, explicou.

Gervásio Filho distanciou-se politicamente de João Azevêdo após o rompimento do governador com Ricardo Coutinho em 2019, mas, nos últimos meses tem mostrado uma reaproximação com o bloco estadual, ao mesmo tempo que tem se distanciado do ex-governador socialista.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe