A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio destaca relação positiva com o Republicanos e diz que posição da sigla em apoiar Efraim está “em harmonia” com PSB

O deputado federal e presidente do PSB da Paraíba, Gervásio Maia, garantiu que a relação com o Republicanos é de “harmonia”. Após reunião na semana passada, a legenda abriu mão de indicar o vice-governador da chapa de João Azevêdo (PSB) em troca da liberdade para apoiar o pré-candidato a senador da chapa de Pedro Cunha Lima (PSDB), Efraim Filho (União Brasil).

“É uma relação boa, de serenidade. Eu participei de uma reunião e saí de lá com esse sentimento, de que o diálogo do governador tem funcionado de forma muito positiva. E essa compreensão do Republicanos já está posta e está em harmonia com a condução das composições, está tudo sob controle”, disse em entrevista à TV Arapuan.

Além disso, circulam nos bastidores que o governador teria dado outras garantias ao membros da legenda, como a de apoiar Adriano Galdino, atual presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), para mais um mandato como presidente da Casa e ficar no governo até o final do seu mandato, para que não haja benefício para o agrupamento político que vai ocupar a vice-governadoria.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe