A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio descarta saída do PMDB e volta a detonar Manoel Jr

O deputado estadual Gervásio Maia Filho, do PMDB, comemorou, nesta terça-feira (11), as declarações do governador José Maranhão (PMDB) ao admitir, durante entrevista, a existência do acordo para a realização de um rodízio no comando da legenda em João Pessoa. O rodízio daria a Gervásio a prioridade de comandar a legenda nesses próximos dois anos, incluindo o período eleitoral.

“Estou feliz porque assisti ontem José Maranhão reconhecendo que o acordo foi feito e eu acredito que ele será cumprindo”, disse

Sobre a possibilidade de deixar o PMDB para se filiar ao PSB, Gervásio disse que, por enquanto, não vai considerar a possibilidade, visto que ainda acredita que o acordo firmado no âmbito do PMDB local será concretizado.

“Eu desejo que o partido esteja unido e não posso considerar qualquer outra hipótese enquanto eu estiver acreditando que as figuras da executiva do meu partido irão honrar a palavra empenhada há dois anos, por isso não vou responder se existe essa possibilidade de eu me filiar ao PSB”, ressaltou.

Para o parlamentar, a postura intransigente do deputado Manoel Júnior (PMDB) faz com que ele comece mal uma pretensa candidatura à prefeitura da Capital.

 

“Eu não sou dono do partido, ele não é dono do partido. O PMDB é um colegiado, vence a decisão da maioria, e a decisão de que eu iria sucedê-lo foi por unanimidade, acatando a própria proposta do deputado Manoel Junior. Acho que ele começa mal. Quem quer ser candidato a qualquer cargo majoritário, a primeira coisa que tem que fazer é unir o partido e depois disso, dá andamento a outras etapas. Eu acho que o primeiro passo dele foi extremamente negativo”, detonou.

Gervásio disse que tem uma história dentro do PMDB e que vai aguardar que os acordos firmados sejam cumpridos,

“Eu que tenho uma historia com o partido ele saiu atirando em mim, como se eu merecesse isso. Eu penso que esse não é o caminho do partido. As matérias foram veiculadas em toda a mídia, foi um acordo público e notório de que eu iria assumir o comando do partido, então vou aguardar que esse acordo seja cumprido”, destacou.



Márcia Dias/ Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe