A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio compara situação atual da PB com gestões passadas: "Projeto tocado por RC é mais forte"

O deputado estadual Gervásio Maia (PSB) destacou a atuação e eficiência da polícia da Paraíba e o investimento dado pelo governo estadual para a área de segurança.

Gervásio fez uma comparação com os equipamentos, viaturas e armamento que  apolícia possui hoje e o que tinham durante gestões anteriores.

"Incidentes ocorrem e nossas policiais estão com muita altivez e dedicação fazendo o que tem de ser feito. Nós temos uma das melhores polícias do Brasil e que hoje estão bem equipadas, diferente do passado onde carro de polícia pegava no empurrão" disse.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba também estendeu a comparação aos investimentos que estão sendo realizados na Paraíba como um todo, independente da área.

"Por mais que tentem o projeto tocado pelo governador Ricardo Coutinho é muito forte, mas a oposição faz o papel que lhe cabe naturalmente, mas é preciso dizer que o que vem acontecendo na Paraíba em momentos de crise não aconteceu no passado sem crise" pontuou.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe