A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio comenta sobre comissionados

 O presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia Filho (PSB), que iniciou os trabalhos anunciando mudanças no quadro de servidores, comentou nesta terça-feira (14) sob novas reformas no quadro de comissionados na Casa. No último dia 1 de fevereiro do Diário do Poder Legislativo, o presidente exonerou todos os servidores de cargos comissionados.

“O nosso sentimento era que de todos continuassem, mas evidentemente que em virtude da crise, nós vamos fazer os ajustes que se são necessários para que a Assembleia atenda os anseios do povo paraibano”, disse Maia que afirmou que está conversando com os representantes do sindicato dos servidores e de diversos departamentos administrativos da Casa. “Então estamos tratando caso a caso para fazer que a Casa continue avançando, sem perseguir ninguém”, afirmou.

Segundo ele, alguns funcionários que estavam na gestão anterior irão continuar no Legislativo. A primeira mudança ocorreu na Secretaria Legislativa. Gervásio Filho exonerou Washington Rocha da função e nomeou Severino Mota para o cargo.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe