Por pbagora.com.br

 O presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia Filho (PSB), que iniciou os trabalhos anunciando mudanças no quadro de servidores, comentou nesta terça-feira (14) sob novas reformas no quadro de comissionados na Casa. No último dia 1 de fevereiro do Diário do Poder Legislativo, o presidente exonerou todos os servidores de cargos comissionados.

“O nosso sentimento era que de todos continuassem, mas evidentemente que em virtude da crise, nós vamos fazer os ajustes que se são necessários para que a Assembleia atenda os anseios do povo paraibano”, disse Maia que afirmou que está conversando com os representantes do sindicato dos servidores e de diversos departamentos administrativos da Casa. “Então estamos tratando caso a caso para fazer que a Casa continue avançando, sem perseguir ninguém”, afirmou.

Segundo ele, alguns funcionários que estavam na gestão anterior irão continuar no Legislativo. A primeira mudança ocorreu na Secretaria Legislativa. Gervásio Filho exonerou Washington Rocha da função e nomeou Severino Mota para o cargo.

Redação

Notícias relacionadas

Opinião: o silêncio da família Feliciano em nada contribui para desmitificar a covid-19

O assunto é delicado, mas deve ser abordado, pois a transparência referente a figuras públicas, em muitos casos, é fundamental. E aqui falo do deputado federal Damião Feliciano, principal liderança…

Wilson Santiago quer visita de técnicos do MS à PB para tratar do Lacen de Sousa

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) deu mais um passo na luta pela instalação de uma unidade do Laboratório Central de Saúde Pública da Paraíba (LACEN), que deverá funcionar na…