A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio chama deputado Zenóbio de irresponsável

Gervásio ignora desafio de Zenóbio e chama tucano de irresponsável; “Ele tá deixando a política e não se importa com a consequência de seus atos”

 

O deputado Gervásio Maia (PMDB) subiu à tribuna da Assembléia Legislativa, na tarde desta terça-feira, em meio à polêmica sobre a aprovação da PEC 300, e atacou o deputado Zenóbio toscano (PSDB). O parlamentar rechaçou a postura do companheiro de parlamento, que vem denunciando fraude nas assinaturas do governador Maranhão no projeto.

Segundo Gervásio, não tem valor algum a condição colocado por Zenóbio como garantia de suas suspeitas, noticiada com exclusividade pelo PB Agora, haja vista que estará fora do parlamento paraibano na próxima legislatura.

“Como o tucano decidiu deixar a vida pública, ele não se importa nas consequências de seus atos”, disparou.

No calor de suas críticas, Gervásio chegou a taxar Toscano de “irresponsável. Entre outras acusações, Maia também o chamou de “engavetador de projetos”, em referência a obstinação do presidente da Comissão de Constituição e Justiça de barrar os projetos vindos do Executivo.

Questionado sobre os objetivos eleitoreiros do projeto, haja vista a cobrança para que seja logo aprovado pela Assembleia antes do dia 31, Gervásio rebateu a insinuação, e aproveitou para criticar postura de Cássio Cunha Lima (PSDB) e da ALPB, às vésperas de ser afastado do cargo.

Lembrou ele que, à época, foi enviado com urgência ao parlamento da Paraíba o Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR), aprovado em tempo recorde, em sessões relâmpagos da ALPB.

“Tudo aconteceu sem maiores discussões aqui”, completou.
 

 

Luis Alberto Guedes

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe