Por pbagora.com.br

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia (PSB) declarou a torcida para que o próximo presidente da Casa tenha uma forte identificação com o PSB do governador eleito João Azevêdo, já que a Mesa Diretora, segundo ele dá um suporte imprescindível ao governo.

"Torço para que o nome escolhido tenha identificação forte com o projeto do PSB, para que ele possa dar o suporte necessário que a Paraíba e o Poder Executivo necessitam. João Azevêdo quando assumir o governo no dia 1º de janeiro irá precisar da nossa bancada estadual, incluindo os que são do partido e àqueles que pertencem as legendas aliadas" declarou.

Sobre o nome que o projeto socialista lançará para concorrer à presidência, Gervásio disse acreditar que ele terá força para vencer as eleições.

"Tenho certeza de que teremos uma chapa muito forte para vencer a eleição da Mesa e dar toda essa contribuição à Paraíba e aos paraibanos”, comentou.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Secretário de Educação da PB descarta entrar na disputa eletiva de 2022

Se convidado para disputar um cargo eletivo nas eleições de 2022 na Paraíba, o secretário de Educação da Paraíba, Cláudio Furtado, responderá com um não. O auxiliar da gestão estadual…

Maioria do STF mantém suspensão das condenações de Lula na Lava-Jato

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu manter a suspensão dos processos relacionados ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que tramitavam na 13ª Vara Federal de…