Por pbagora.com.br

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia Filho (PSB) descartou retirar a Assembleia do Centro da Capital e para isso deve usar R$ 15 milhões para uma reforma da Casa. 

 

“Esse recurso vai ser utilizado para fazer com que a Casa possa eliminar suas deficiências de funcionamento, permitindo que ela fique aqui [Praça dos Três Poderes] para sempre”, destacou Gervásio Maia.

 

O deputado, que presidiu ontem, quinta-feira (02) sua primeira sessão após ser empossado na Presidência da Assembleia Legislativa, disse essa menção referindo-se ao dinheiro, algo em torno de R$ 15 milhões, que seria utilizado na reforma da nova sede do Legislativo, na Av. Epitácio Pessoa – a transferência foi descartada.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

2021 terá edição do maior São João do Mundo, em CG, só que de forma virtual

O ano de 2021 terá mais uma edição do maior São João do Mundo, em Campina Grande, na Paraíba. A festa, no entanto, terá adaptações por conta da pandemia do…

PB encerra a semana com a maior redução no número de mortes por covid do Brasil

Após muito sufoco nos últimos dias, a Paraíba encerrou a semana com a maior redução de mortes por Covid-19 no Brasil, na média móvel dos últimos 7 dias, e como…