A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio agradece gesto da CMJP em cessão de plenário

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, do PSB,  retomou os trabalhos legislativos, na tarde desta terça-feira (20) já enxugando toda a pauta prevista para o dia de hoje.

“Nós já conseguimos enxugar a pauta no dia de hoje, definimos os horários de funcionamento das sessões. Ela será dividida em três instantes, pequeno expediente, ordem do dia e grande expediente, isso tudo já foi pactuado e combinamos também a questão do acesso ao prédio sede, em virtude da reforma da grande obra, nós estamos definindo um horário de acesso para garantir segurança aos servidores, então tudo isso foi pactuado no dia de hoje”, destacou.

O parlamentar fez questão de agradecer ao presidente da Câmara de João Pessoa, vereador Marcos Vinícius (PSDB) pela cessão do plenário da Casa para dar andamento aos trabalhos legislativos do parlamento estadual.

“Se a Câmara Municipal não tivesse tido esse gesto com a Assembleia, realmente teria ficado muito complicado. Mas eu deixo aqui os meus agradecimentos ao presidente Marcos Vinícius, que ao lado dos que integram a Casa Napoleão Laureano, tiveram esse gesto conosco, e a Assembleia graças a Deus não vai parar, funcionará normalmente no período da tarde, toda terça, quarta e quinta, ou seja, as sessões transcorrendo dentro da normalidade, mesmo com duas obras e a partir da semana que vem com a terceira sendo iniciada na Assembleia”, ressaltou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe