A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio abre atividades parlamentares e ressalta ritmo acelerado de produção

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, abriu, nesta quinta-feira (15), os trabalhos parlamentares da Casa de Epitácio Pessoa para o ano de 2018. A solenidade aconteceu no auditório do Ministério Público da Paraíba e contou com a presença do governador do Estado, Ricardo Coutinho, além de deputados e autoridades. 

De acordo com o presidente, mesmo com a reforma no prédio sede, o ritmo de trabalho legislativo será mantido. “As sessões parlamentares acontecerão na Câmara de João Pessoa, sempre  às terças, quartas e quintas a partir das 13h30. As votações serão realizadas normalmente, sem nenhum tipo de prejuízo”, ressaltou Gervásio Maia. 

Durante a leitura da mensagem para o Legislativo, o governador Ricardo Coutinho, fez um balanço da gestão, mostrou números, comparativos e programas sociais realizados pelo Governo do Estado ao longo de sete anos. "Não podia deixar de citar os bons indicadores sociais e econômicos que, com muito trabalho, conseguimos realizar ao longo desses sete anos, mostrar um Estado que avançou, que está muito melhor. A Paraíba realizou grandes programas sociais, a exemplo do Prima, criou o Giramundo, abriu hospitais”, explicou o governador do Estado. 

Além dos deputados estaduais, também participaram do evento, a vice-governadora, Lígia Feliciano; o procurador-chefe do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Francisco Seráphico da Nóbrega; o sub-procurador do MPPB, Valberto Lira; o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), Joás de Brito; o sub-procurador geral de Justiça, Alcides de Moura Jansen; o deputado Federal Damião Feliciano; o secretário geral do Ministério Público, Antônio Hortêncio Rocha, além de secretários de Estado, entre outras autoridades.

Reforma – Após a reabertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa, o presidente Gervásio Maia, acompanhado dos deputados, vistoriou as obras do prédio sede do Poder Legislativo. 

De acordo com Gervásio, a reforma do prédio da Assembleia é de grande importância para o futuro do Poder Legislativo estadual. “Na verdade nós estamos trabalhando em uma nova Assembleia que vai trazer um nova dinâmica de trabalho, economia, acessibilidade e conforto para os servidores”, finalizou Gervásio.

 

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe