A Paraíba o tempo todo  |

Gerência Regional do Grupo M. Dias Branco faz visita a Luceninha

Representantes do moinho Tambaú, pertencente ao Grupo M. Dias Branco, fizeram recentemente visita de cortesia ao prefeito de Cabedelo. O encontro aconteceu no dia  11, no gabinete do Prefeito, onde estiveram reunidos os representantes do Grupo M. Dias Branco, Claudiana Marques e Luís Eugênio Pontes.

O objetivo do encontro foi discutir preliminarmente estratégias visando realizar a pavimentação e a drenagem das ruas, Cassiano da Cunha Nóbrega, Augusto Francisco Serafim e Conde Augusto Chericatte.

 

O encontro expressa as intenções se estabelecer Parceria Público Privada (PPP), na busca de soluções dos problemas, que não são poucos, existentes em nosso município, a exemplo da pavimentação das ruas acima citadas, que irá, resolver em definitivo, um problema que aparentemente, não teve atenção de gestores que antecederam o atual, e visa atender os anseios, não só do conglomerado industrial ali presente, fato que por si só trará enormes benefícios no que diz respeito ao escoamento da produção, como também aos moradores da área que terão acesso pavimentado às suas residências.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe