A Paraíba o tempo todo  |

Geraldo Medeiros e Wilson Filho promovem evento em JP e firmam ‘dobradinha’

Em evento bastante prestigiado na noite desta terça-feira (05), em João Pessoa, o deputado estadual e líder do governo na Assembleia, Wilson Filho (Republicanos), firmou uma parceria para as eleições deste ano com o pré-candidato a deputado federal Geraldo Medeiros (PSB), em João Pessoa. O encontro contou com a presença de um grande número de apoiadores e lideranças políticas.

Durante seu discurso, Wilson Filho destacou a atuação do mandato de deputado estadual em prol da área da Saúde, reafirmou o compromisso com todos os profissionais da área e disse estar honrado em firmar uma parceria com o ex-secretário de Saúde e pré-candidato a deputado federal, Geraldo Medeiros (PSB).

“Durante toda minha trajetória política, como deputado federal e agora como estadual, sempre priorizei as pautas da saúde e dos profissionais da área. Durante a pandemia, fui autor de 11 leis que trataram de temas relacionados à crise sanitária, a exemplo da Lei que pune quem divulgar fake news no período de pandemia”, ressaltou Wilson Filho.

“Firmamos essa parceria com o médico Geraldo Medeiros por acreditar em sua competência. Como secretário de Saúde, ele fez um trabalho de destaque nacional e contribuiu para que a Paraíba superasse a pandemia de forma equilibrada e preservando a vida de milhares de paraibanos. Iremos somar forças junto ao governador João Azevêdo para garantir a continuidade de um trabalho exitoso na saúde e demais áreas da gestão”, acrescentou o deputado Wilson Filho.

O pré-candidato a deputado federal Geraldo Medeiros, falou sobre sua experiência de 12 anos em gestão pública, à frente da direção do Hospital de Trauma de Campina Grande e Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba e disse estar preparado para ocupar uma cadeira na Câmara dos Deputados.

“Tenho orgulho de ter feito parte do governo João Azevêdo, um governo que prioriza a inclusão social e os investimentos em todas as áreas que beneficiam diretamente os paraibanos. Estou preparado para enfrentar mais esse desafio e representar os paraibanos com muito empenho, dedicação e sempre buscando atender os anseios da população. Sem dúvida, eu e Wilson Filho faremos um grande trabalho pela saúde e demais áreas”, afirmou Geraldo.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe