A Paraíba o tempo todo  |

Geraldo Medeiros diz que disputa na majoritária é especulação, mas reforça que está à disposição

Nesta quarta-feira (06) o ex-secretário de Saúde e pré-candidato a deputado federal, Geraldo Medeiros (PSB), declarou durante entrevista à Rádio Correio que por encarar a política de forma coletiva e não individual, tem se colocado à disposição de João para, caso seja necessário, haja uma mudança de rumo e ele dispute outro cargo, caso seja necessário.

Ele ainda frisou que a possibilidade entretanto figura no campo das especulações, já que nenhum momento lhe foi feito convite para que mude os rumos da pré-campanha.

O convite do governador foi para me habilitar como pré-candidato a deputado federal, mas tenho dito que pertencendo a um projeto, dentro da nossa ótica de ver a política como um objetivo não pessoal, mas coletivo, estamos à disposição do governador para qualquer solicitação do mesmo, mas não houve nenhum convite nem nenhuma discussão neste sentido” disse.

O ex-secretário ainda frisou que espera que João consiga conciliar todas as solicitações do grupos político e que tanto Progressistas quanto Republicanos marchem junto com o governo para as eleições.

“Estou torcendo que o governador consiga conciliar as solicitações do partido Progressistas e Republicanos e tenhamos uma chapa majoritária composta por todos, uma chapa forte e que possibilite que o futuro da Paraíba seja promissor” concluiu.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe