A Paraíba o tempo todo  |

Geraldo Amorim adere a situação na CMJP

Após reunião com o prefeito Luciano Agra (PSB), o vereador de João Pessoa Geraldo Amorim (PDT), formalizou apoio ao projeto socialsta e é o mais novo integrante da bancada de sustentação do prefeito na Câmara Municipal da Capital.

Amorim segue orientação do partido que é presidido na Paraíba pelo deputado federal Damião Feliciano, que definiu apoio ao projeto oposicionista nas eleições 2010.

No encontro com Agra, Geraldo Amorim apresentou ao prefeito projetos para melhoria da segurança pública e qualidade de vida especialmente para os bairros dos Bancários e José Américo. Agra prometeu empenho no assunto.

Consolidada a adesão, Luciano agora contabiliza 11 votos contra 10 da oposição.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe