Por pbagora.com.br

Após participar como entrevistado do programa Paraíba Verdade, do sistema Arapuan de Comunicação, na tarde desta sexta-feira (22), o presidente estadual do Democratas na Paraíba, senador Efraim Morais, fez um convite ao âncora do programa, radialista Geovani Meirelles, para se filiar ao DEM e concorrer a uma vaga federal. Como resposta, Efraim recebeu um caloroso sim e o compromisso do radialista de se unir ao grupo.

A informação foi confirmada pelo próprio radialista, logo após o programa. Meirelles que é presidente do PTB no município de Sapé admitiu que deixará o partido e se filiará ao Democratas para disputar uma vaga na Câmara Federal pelo DEM.

O radialista adiantou que ficou lisonjeado com o convite, e por em ação a tese de que não só sindicalistas devem se engajar na política, mas jornalistas e radialistas também podem.
 

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

OPINIÃO: do fôlego de Tião Gomes aos delírios de Cartaxo

O fôlego de Tião Gomes, a vacina que “fala” mandarim, a loucuras do presidente, a “moralidade” na Câmara de Cabedelo e os delírios de Cartaxo Curtas & Curtidas O Fôlego…

Emenda do senador Veneziano garante ambulância para o Hospital Regional de Queimadas

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) esteve na última sexta-feira (23) na solenidade de entrega de uma ambulância ao Hospital Regional de Queimadas. Também participaram da entrega representantes do…