A Paraíba o tempo todo  |

Geovani Meirelles deixa presidência do PTB de Sapé para disputar vaga federal no DEM

Após participar como entrevistado do programa Paraíba Verdade, do sistema Arapuan de Comunicação, na tarde desta sexta-feira (22), o presidente estadual do Democratas na Paraíba, senador Efraim Morais, fez um convite ao âncora do programa, radialista Geovani Meirelles, para se filiar ao DEM e concorrer a uma vaga federal. Como resposta, Efraim recebeu um caloroso sim e o compromisso do radialista de se unir ao grupo.

A informação foi confirmada pelo próprio radialista, logo após o programa. Meirelles que é presidente do PTB no município de Sapé admitiu que deixará o partido e se filiará ao Democratas para disputar uma vaga na Câmara Federal pelo DEM.

O radialista adiantou que ficou lisonjeado com o convite, e por em ação a tese de que não só sindicalistas devem se engajar na política, mas jornalistas e radialistas também podem.
 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe