A Paraíba o tempo todo  |

Genival visita mais de vinte cidades do Sertão, em apenas três dias

 

 

O presidente regional do PT do B, ex-deputado Genival Matias, em apenas três dias, visita mais de vinte cidades do Sertão paraibano. O périplo do político começou por Patos. De lá, ele, em companhia de assessores e correligionários, seguiu viagem para o Vale do Piancó, fazendo escala por Santa Terezinha, para alcançar Catingueira, Olho D’Água, Piancó, Itaporanga, Diamante, Ibiara e Conceição.

Extrapolando o Vale, visitou Bonito de Santa Fé, de onde partiu para cidades polarizadas por Cajazeiras, a exemplo de Triunfo, Poço José de Moura, Uiraúna, Santarém e Poço Dantas. Finalmente, no sábado (22), ele chega à cidade de Sousa – e, em todas essas localidades, segundo ele, o PT do B encontra-se legal representado.

Ele ressalta que o fortalecimento político e eleitoral do partido é o que principalmente tem pautado a realização dessas ‘caravanas’ ao interior da Paraíba – não apenas ao Sertão, mas a todas as demais regionais. Genival Matias conta que, nessas andanças, ele tem enfatizado o processo de aliança (proporcional) com que o partido participará das eleições de outubro próximo, já na definição de se coligar com o PSL, presidido pelo deputado estadual Tião Gomes, e com outras siglas de igual ou menor porte. “Trabalhamos, todos nós, na perspectiva de eleger, pelo menos, cinco deputados estaduais, e mais um federal”, adianta o ex-deputado.


Redaçao com Assessoria
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe