O presidente estadual do Avante na Paraíba, deputado Genival Matias está animado quando o assunto é a disputa municipal de 2020. Embalado no ritmo de vitória obtido no pleito de 2018, quando o partido conseguiu abarcar quatro cadeiras no parlamento estadual, para 2020 a expectativa é que a projeção de êxito seja ainda maior.

Segundo ele, como os deputados eleitos pela legenda representam regiões distintas, cada um depositará forças em locais específicos. Genival estima que ao menos 80 candidaturas a prefeito sejam lançadas com chances de vitória em mais de 50% dos municípios.

“O partido está se organizando para lançar entre 70 a 80 candidatos a prefeito, devemos eleger um número acima de 40. Temos quatro deputados, cada um representa uma região diferente, e também teremos candidaturas novas que estão surgindo. Então acredito que o partido vem muito forte para 2020, vamos fazer a diferença”, disse.

Ainda conforme o parlamentar, o partido também projeta lançar candidaturas a vice-prefeitos e a vereadores no maior número de municípios que for possível.
“Teremos também candidatos a vice-prefeito e a vereadores, enfim, o Avante mostrou o resultado em 2018 e em 2020 a gente espera uma projeção muito maior”, emendou.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Tudo vai depender da situação de cada município”, diz Wilson sobre efeitos das mudanças em 2020

Indicado pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, como o coordenador  no Nordeste  responsável pelas eleições municipais de 2020, o deputado federal paraibano e presidente estadual do PTB Wilson Santiago,…

Carlos Bolsonaro diz que líder do PSL no Senado é “bobo da corte”

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) compartilhou neste domingo (13) uma mensagem no Twitter na qual classifica como “bobo da corte” o líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP). “Este…