A Paraíba o tempo todo  |

Genival participa da entrega de ambulância do Samu e vistoria obras do governo em Juazeirinho

O vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Genival Matias (Avante), participou, nesta terça-feira (2), da entrega de uma nova ambulância do Samu para o município de Juazeirinho, no Seridó paraibano. O parlamentar ainda visitou obras que estão sendo executadas pelo governo do estado na cidade.  O deputado falou durante o discurso que Juazeirinho vive um novo momento desde em que o prefeito Bevilacquia Matias assumiu a prefeitura.

 

“Eu lembro que em 2009 quando Bevilacqua assumiu a Prefeitura o principal foco era a Saúde e conseguiu logo um Samu para Juazeirinho. São ações em hospitais e PSFs, que vem transformando a saúde do município dando atenção as pessoas mais necessitadas. Nunca houve na gestão anterior, mesmo os ex-prefeitos sendo médicos, investimentos na saúde. Quando Bevilacqua entrou pegou ambulância quebrada. O prefeito recuperou e hoje trouxe mais uma unidade para servir a população. A gente tem que fazer política sempre pensando no outro. As ações que estão sendo implantadas pelo prefeito são para benefício de todos”, falou o deputado.

 

 

O prefeito Bevilacqua Matias agradeceu a presença do deputado afirmando que o parlamentar é um grande parceiro nas ações que estão sendo executadas no município. O gestor ainda fez um balanço das obras que serão entregues ainda este ano em Juazeirinho.

 

“Só temos que agradecer ao deputado Genival Matias por tudo que tem feito por Juazeirinho. Entregamos hoje uma nova ambulância do Samu e outras duas ainda este ano. Temos várias ações do governo do estado aqui no nosso município que foram por intermédio do deputado. A Escola Marechal Barreto, estradas, Casa da Cidadania – que será entregue no sábado – e o Ciretran  são pleitos do deputado que foram atendidos pelo governo do estado. Juazeirinho hoje vive um novo tempo”, comemorou o prefeito.

 

""

Genival disse que se reuniu com o governador João Azevêdo e ficou acertado que ele vai assinar a Ordem de Serviço para a construção da estrada que liga Juazeirinho a Santo André. O deputado agradeceu ao governo do estado pelo investimento que o governo tem feito.

 

“São obras que mudam o cenário do Cariri e Seridó e mostram a força do governo do trabalho de João Azevêdo. Juazeirinho é uma das únicas cidades que vai ter 90% do saneamento básico. Vamos ter Corpo de Bombeiros, escola sendo reformada, Casa da Cidadania será entregue, Ciretran e outros benefícios que o governo vem trazendo para Juazeirinho. Importante é trabalhar sem olhar o lado pensando no desenvolvimento do município  e é isso que o governador, o prefeito Bevilacqua ao lado da vice-prefeita Anna Virginia, dos vereadores, dos secretários, tem feito”, falou o deputado.

 

Casa da Cidadania

 

No próximo sábado (2), a Casa da Cidadania será entregue em Juazeirinho. A unidade vai emitir RG, Carteira de Trabalho e CPF. Antes, a população tinha que se deslocar até Campina Grande para emissão dos documentos pessoais, mas a partir do sábado o serviço será feito no município.

 

Ciretran

 

O deputado esteve na nova sede da 27ª Ciretran em Juazeirinho. A estrutura terá capacidade de emissão de CNH, licenciamento de veículo e outros serviços de trânsito. A previsão de entrega é no segundo semestre deste ano e contará com a presença do governador João Azevêdo.

 

Escola

 

 

Ainda em Juazeirinho, o deputado vistoriou a reforma que está sendo executada pelo governo do estado na Escola Cidadã Integral Técnica Marechal Almeida Barreto. As obras foram iniciadas pelo governo do estado na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho e continua com João Azevêdo.

 

A unidade vai ganhar laboratórios modernos e equipados, novas salas de aulas climatizadas, uma estrutura adaptada com acessibilidade, além de outros espaços. A escola deverá ser entregue no segundo semestre deste ano.

 

Para não prejudicar os alunos, o prefeito Bevilacqua Matias cedeu um ginásio onde foram montadas estruturas para alojar os estudantes até que a escola fique pronta.

 

 

Redação com assessoria

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe