As movimentações em torno da sucessão municipal no estado da Paraíba se fortalecem a cada dia e o deputado Genival Matias, presidente estadual do Avante, aproveitou o fim de semana para visitar suas bases eleitorais com foco no fortalecimento do partido e em apoiar aliados nas eleições 2020.

O deputado foi recebido na cidade de Patos pelo presidente do Avante municipal, Damião Gomes e por Jânio Araújo que faz parte do diretório. Eles trataram das dezenas de filiações que o partido vem recebendo na cidade e dos nomes para disputar as eleições do próximo ano.

Na cidade de Livramento, Genival Matias participou de um grande encontro de lideranças com a prefeita Carmelita Ventura, momento em que o nome do secretário de agricultura, Ernandes Barbosa (Nanaca), foi aclamado para a sucessão municipal com o apoio da prefeita Carmelita, do deputado e de todo grupo de situação.

Genival Matias também esteve no município de Passagem, onde ao lado do prefeito Magno Martins visitou amigos. Encerrando as atividades do sábado (13) o deputado participou da 3ª edição do Amparo Cabra Fest, onde foi realizada a 10ª Feira de Exposição de animais. Genival foi recebido pelo prefeito Inácio Araújo, vereadores e lideranças locais e parabenizou a todos pela organização do evento que tem o objetivo de fortalecer a caprinocultura na região e nesta edição atraiu um grande público.

“Agradeço a calorosa recepção em todos os municípios que visitei e faço questão de estar sempre presente nas cidades que me apoiam. O nosso partido Avante terá diversas candidaturas para prefeito, vice-prefeito e vereadores nas eleições do próximo ano. Mas, também iremos apoiar nomes de outros partidos que nos apoiaram e nos deu mais um mandato na Assembleia Legislativa. Graças a nossa atuação, estamos recebendo adesões de novos prefeitos, vereadores e fortes lideranças que também terão nosso olhar especial em 2020”, pontuou Genival Matias.

Redação com assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mesmo com afastamento de Julian de Bolsonaro, Walber descarta se autointitular ‘a bola da vez’: “Não sou puxa saco”

Com o deputado federal Julian Lemos (PSL) fora do rol dos homens de confiança do presidente Jair Bolsonaro (Aliança Pelo Brasil) na Paraíba, crescem as movimentações sobre quem fará as…

Justiça determina desativação de escola em Nova Floresta

A Promotoria da Educação, Criança e Adolescente de Cuité recomendou a suspensão imediata de todas as atividades da Escola Estadual de Ensino Fundamental Deputado José Pereira, em Nova Floresta, a…