Na sede do partido Avante em João Pessoa, o vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Genival Matias, reuniu prefeitos de sua base aliada em um encontro com o Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), a fim de pleitear algumas demandas para o desenvolvimento dos municípios, nesta segunda-feira (14). O encontro foi, na avaliação dos gestores, extremamente positivo.

Veneziano destacou que conversar com os prefeitos é de suma importância para traçar o direcionamento das reivindicações no exercício orçamentário do ano que vem.

“Assim como o deputado Genival Matias, o Senador Veneziano sempre se mostrou atento às nossas demandas. Eles entendem que precisamos avançar ainda mais na infraestrutura, pois é uma área que acumula um grande déficit devido aos anos da falta de investimentos. Por isso, essa reunião foi muito positiva para nós prefeitos”, afirmou o prefeito de Pedra Lavrada, Jarbas Melo.

Genival Matias agradeceu a disponibilidade do senador em ouvir e encaminhar as demandas dos prefeitos e prefeitas presentes na reunião. “Reunimos hoje na sede do partido Avante os prefeitos da nossa base aliada em uma importante reunião com o senador Veneziano Vital do Rêgo, onde os gestores apresentaram as principais demandas de cada município e afinaram as ações que serão realizadas junto ao governo do Estado, através da nossa atuação conjunta na Assembleia e Senado Federal”, destacou Genival.

Participaram da reunião os prefeitos Bevilacqua Matias (Juazeirinho), Jarbas Melo (Pedra Lavrada), Baia (Pedro Régis), Carmelita Ventura (Livramento), Benício Neto (Pilar), Inácio Nóbrega (Amparo), Allan Seixas (Cachoeira dos Índios) e Jordhanna Lopes (Joca Claudino), além de representantes de Algodão de Jandaíra e São José de Caiana.

Redação com Assessoria
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em nota, Governo do Estado expressa pesar pela morte de Marcus Odilon

O Governo do Estado, através de nota, expressou pesar pela morte do ex-prefeito de Santa Rita Marcus Odilon. A administração estadual disse estar solidária a dor de amigos e familiares.…

João Azevêdo diz que movimento de PM’s na PB tem forte conotação política

“Há forte conotação política”. Essa foi a análise do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), a respeito das manifestações realizadas por representantes das polícias Civil e Militar, assim como, do…