A Paraíba o tempo todo  |

Genival Matias ressalta ingresso de novos filiados do PSL

  No firme propósito de selar aliança proporcional – para deputado federal e estadual – com o PSL, em 2014, o presidente regional do PT do B, ex-deputado Genival Matias, ressalta a significação política e eleitoral da filiação do ex-senador Ney Suassuna e da secretária (Finanças) Aracilba Rocha aos quadros da legenda presidida, no estado, pelo deputado Tião Gomes.

 

Para o deputado de Juazeirinho, esses novos quadros do PSL só vêm a reforçar a esperança de que os dois partidos, em coligação, possam eleger, em 2014, entre oito e seis deputados estaduais, e, pelo menos, um federal.

 

“Trabalhamos, e não é de agora, de forma bastante franca e transparente, nós do PTB com os representantes do PSL – a partir do deputado Tião Gomes -, para construir uma das mais fortes – senão a mais forte – alianças partidárias que concorrerão ao pleito proporcional do ano que vem, firmes, decididamente, na direção do projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho”, enfatiza Genival Matias.

 

O presidente regional do PT do B também planeja, para o começo da semana que vem, o anúncio de dezenas de novas filiações às hostes do partido, só faltando definir, até este momento, o local em que se processará o ato político.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe