Por pbagora.com.br

O presidente Regional do PT do B, ex deputado Genival Matias visitou as cidades de Cuité e Aroeiras, neste final de semana desenvolvendo discussões em torno do projeto de fortalecimento do partido, principalmente visando às eleições proporcionais de 2014. Já é dado, como certo, o processo de aliança entre o PT do B e o PSL, presidente pelo Deputado Tião Gomes, para a celebração dessa aliança.

Os dois partidos, segundo releva Genival Matias, trabalham com a probabilidade de elegerem pelo menos entre cinco e seis deputados estaduais e um deputado federal. Para tanto, estão, desde o começo deste ano, intensificando o processo de filiação partidária, em massa, além de buscarem adesões de quadros políticos paraibanos já formados.

No começo de 2014 como informa o presidente o presidente regional do PT do B, os dois partidos, cada qual no seu território de atuação, vão realizar encontros estaduais, ou em João ou Campina Grande, para a definição dos quadros que formalizarão essas candidaturas.

 

PB Agora com Assessoria
 

Notícias relacionadas

Aguinaldo participa de inauguração de Passagem Molhada em Cabaceiras: “Mais bem estar”

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, participou, na manhã desta terça-feira (20), da inauguração da Passagem Molhada Curral de Baixo, localizada no município de Cabaceiras, obra que garantirá bem…

Gestão Luciene de Fofinho comprou 12 mil testes para covid pelo triplo do preço

A gestão da prefeita de Bayeux Luciene de Fofinho (PDT) está mais uma vez no radar do Ministério Público da Paraíba (MPPB). Desta vez, o órgão ministerial investiga a suspeita…