A Paraíba o tempo todo  |

Genival Matias realiza visita a municípios e articula retorno à ALPB

O presidente Regional do PT do B, ex deputado Genival Matias visitou as cidades de Cuité e Aroeiras, neste final de semana desenvolvendo discussões em torno do projeto de fortalecimento do partido, principalmente visando às eleições proporcionais de 2014. Já é dado, como certo, o processo de aliança entre o PT do B e o PSL, presidente pelo Deputado Tião Gomes, para a celebração dessa aliança.

Os dois partidos, segundo releva Genival Matias, trabalham com a probabilidade de elegerem pelo menos entre cinco e seis deputados estaduais e um deputado federal. Para tanto, estão, desde o começo deste ano, intensificando o processo de filiação partidária, em massa, além de buscarem adesões de quadros políticos paraibanos já formados.

No começo de 2014 como informa o presidente o presidente regional do PT do B, os dois partidos, cada qual no seu território de atuação, vão realizar encontros estaduais, ou em João ou Campina Grande, para a definição dos quadros que formalizarão essas candidaturas.

 

PB Agora com Assessoria
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe